sexta-feira, 23 de julho de 2010

HISTORIA DO CHRIS BROWN




Filho de Joyce Hawkins e Clinton Brown, conquistou os fãs de rap de todo o mundo. Em seu primeiro single, Run It!, o rapaz de Virginia chegou ao topo da parada da famosa Billboard. Além dela, o outro sucesso de seu disco de estréia, Yo (Excuse Me Miss) aparece na lista entre as mais tocadas.

Um dos responsáveis pelo "boom" de Chris é o famoso produtor Scott Storch, que já trabalhou com 50 Cent, Lil Kim e Christina Aguilera. Storch, realmente, gosta de produzir hits. A maioria das canções desse grandes nomes do Hip-Hop estouraram no mundo todo. Não havia dúvida que o garoto iria conquistar o famoso produtor e os rappers.

Em novembro de 2005, Chris Brown, lançou seu primeiro álbum pela gravadora Jive. Nele, o rapper pode mostrar todo o seu ótimo repertório com 14 músicas e algumas participações. Uma delas é do cantor: Juelz Santana, no maior hit do cantor, Run It.

Sua 4ª música de trabalho, Say Goodbye é totalmente diferente das duas anteriores, é romântica, está mais para um R&B romântico que é o outro estilo de Chris, além de Hip-Hop, e Rap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário